Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de novembro de 2011

O Velho Chico Buarque. Velho mesmo

        Chico Buarque de Hollanda está abrindo hoje à noite, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, a  turnê para divulgação de seu album "Chico", lançado no meio do ano, e que já vendeu mais de 80 mil cópias. Está aí uma belíssima pedida. Ouvir Chico é sempre muito bom.
        Mas o show mostra também como o artista envelheceu nos últimos anos. Também pudera, bebeu  a vida inteira e já está com 67 anos. Mas o talento é o mesmo daquele menino de olhos claros que surgiu em 1960 e que explodiu em 66, no Festival de Música Popular Brasileira, com a canção "A Banda".
        A turnê que começa hoje em Belo Horizonte, onde fica até quarta-feira, segue depois para Porto Alegre, onde canta do dia 28 até 1º de dezembro; Novo Hamburgo (dia 2 de dezembro) e vem para três noites em Curitiba, de 15 a 18 de dezembro. Na Capital Paranaense, todos os ingressos já estão vendidos.
         No show, Chico canta 10 canções do novo trabalho e 18 clássicos, passando por todas as fases de sua brilhante carreira 
 

Um comentário:

  1. Muito importante sua consideração s/a bebida,porém o cigarro, o envelheceu muito mais. Segundo o médico Dráuzio ,é o maior dos males.!!!!Hamilton Nassif

    ResponderExcluir