Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

LDU sai na frente na Sul-Americana

                  A LDU, do Equador, fez com o Velez o que o Vasco não fez com a Universidad do Chile. Jogando a primeira partida da semifinal em casa, ganhou por 2 a 0 e vai para Argentina com uma consideravel vantagem. Esta partida da Copa Sul-Americana foi disputada ontem à noite, no lindo Estádio Casa Blanca, em Quito. Gonzalez e Barcos (foto)  fizeram os gols.
                  Apesar dos 2 a 0, a LDU deve encontrar dificuldades na Argentina, onde a pressão dos torcedores do Velez certamente será muito grande. O time equatoriano é formado em sua maioria por jogadores veteranos, que costumam mostrar cansaço no segundo tempo. O Velez tem mais gás e vai botar velocidade no jogo, que promete ser sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário