Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bernardinho agora virou brincalhão

                 Bernardinho, que sempre dirigiu a Seleção Brasileira com seriedade (as vezes, até demais), de repente resolveu brincar. E quase pagou caro. Ele colocou um time praticamente reserva na quadra, nesta madrugada, para enfrentar a China, lanterna da Copa do Mundo do Volei Masculino. Resultado: o bicho pegou e o Brasil precisou de um tie break para vencer a partida por 3 a 2 ( 23/25, 25/10, 25/18, 19/25 e 15/8).
                 Dos titulares, apenas Murilo e Escadinha foram escalados para começar o jogo. Houve um nítido menosprezo aos chineses, que não haviam marcado nenhum ponto na competição. Mas o jogo endureceu e, no set final, Bernardinho teve que colocar Lucão e Wallace para escapar do que seria um grande vexame.
                 Como consequência da brincadeira de Bernardinho, o Brasil caiu para o terceiro lugar, porque marcou só dois pontos. A Polônia lidera e a Rússia está em segundo.
                  O jogo de hoje (foto) foi Kumamoto, mas as próximas partidas do Brasil serão em Hamamatsu, contra Argentina, Cuba e Sérvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário