Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Desta vez, Bolsanaro foi longe demais

             As "agressões" praticadas pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) contra a presidente Dilma Rousseff, durante discurso no plenário, ontem em Brasília, passaram mesmo dos limites. Ontem, eu até desisti de comentar o assunto, por entender que se tratava de baixaria demais. Mas não dá para ignorar a conduta deste parlamentar que frequentemente "apela para a ignorância". Insinuar que Dilma pode ter admiração e até ligação com o homossexualismo, aí já é desrespeito total.
             O discurso desse maluco foi tão pesado que  seu colega Domingos Dutra (PT-MA) retirou suas palavras das notas taquigráficas oficiais da Câmara. "Pare de mentir, Presidente. Se gosta de homossexual, assuma. Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma" - chegou a dizer Bolsanaro em sua crise de descontrole.
              E sobrou para os ministros Fernando Haddad (Educação) e Maria do Rosário (Direitos Humanos), que no entender de Bolsanaro poderiam estar enganando a presidente Dilma nas discussões sobre o combate a homofobia nas escolas. Se nada for feito para punir Bolsanaro, o nível na Câmara vai cair ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário