Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Futsal: pegou mal para o Falcão

                A atitude do craque Falcão, tentando agredir o árbitro  Gean Telles, depois que seu time foi derrotado em Carlos Barbosa(RS), repercute muito mal em todo o País. A arbitragem foi ruim, mas nada justifica que o "maior jogador de futsal do mundo" tente dar um pontapé na bunda de um juiz, no final de uma partida. Falcão perdeu a cabeça e vai prejudicar o seu clube, o Santos, porque não poderá participar do segundo jogo da decisão nacional, dia 22 (terça-feira) em Santos.
                 No programa "Bate Bola" da Paiquerê, o companheiro J.Mateus disse ontem uma grande verdade: "O Falcão está ficando igual ao Oscar, do basquete, que no fim de sua carreira não sabia mais perder." E é mesmo. Quando o Santos estava ganhando por 2 a 0 do Carlos Barbosa, com dois gols dele, estava tudo bem. Mas foi só o time gaúcho virar o jogo, e o famoso craque começou a reclamar de tudo, chegando ao absurdo de tentar agredir o apitador.
                 Quem é o melhor do mundo tem certas responsabilidades. Você nunca viu o Pelé batendo num juiz, e nem verá Messi com esse tipo de comportamento. Falcão está estragando uma carreira maravilhosa.

Um comentário:

  1. Gozado povo brasileiro, quando um jogador ou tecnico de futebol demonstra vontade de vencer ou reage como um verdadeiro amador, é criticado.
    O Dunga foi criticado porque quando perdeu para a Holanda saiu bravo para o vestiario porque sentiu a derrota, como os verdadeiros torcedores, mas a imprensa o criticou chamando de mal educado e outras palavras.
    O Falcão reagiu como um ser humano, não se conteve com a derrota e viu ser prejudicado pelo fraco arbitro que queria aparecer mais que os jogadores, parecendo da escola de Boschilla, Godoy, PC Oliveira e J.Roberto Wiht.
    Eu só senti que ele não acertou pelo menos um tapinha na cara do arbitro.

    ResponderExcluir