Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Cincão está bem perto da Segundona

     O Cincão Esporte Clube está muito próximo de conquistar o acesso para a Segunda Divisão Paranaense. O time que representa a Zona Norte de Londrina está liderando a Terceira Divisão, somando 15 pontos, depois do empate (0 a 0) de ontem, em Rolândia, com o Junior Team. Falta apenas uma rodada para o final e as chances de subir são mesmo muito grandes. O Grêmio Maringá está em segundo, com 13 pontos, e o Junior Team é o terceiro, com 12.  Sobem os dois primeiros classificados. Ressalte-se que o Cincão perdeu recentemente seu treinador Evandro Guimarães, contratado pelo Grêmio Barueri. Mas Evandro deixou seu irmão João Guimarães comandando o alvi-rubro do Cinco Conjuntos.
      Vejo com extrema simpatia esta subida do Cincão, que é o mais legítimo dos três representantes de Londrina nesta Terceira Divisão. Está inclusive agilizando a construção de seu estádio, no Conjunto Luis de Sá, em terreno cedido pela Prefeitura Municipal, com aval da Câmara de Vereadores. A princípio, o estádio do Cincão terá capacidade para 5 mil torcedores, e a direção do clube pretende utilizá-lo já no Paranaense ( 2ª Divisão) do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário