Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Flu se mantem em 3º com ajuda do juiz

       Erros cometidos pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento foram decisivos no jogo em que o  Fluminense derrotou o Grêmio por 5 a 4, agora à noite no Engenhão. O time gaúcho foi sensivelmente prejudicado e , em alguns momentos, tive até a impressão de que o juiz estava interessado em manter o Fluminense vivo na luta pelo título brasileiro.
        O Grêmio esteve vencendo por 1 a 0, 2 a 1 e 4 a 3, mas acabou não mantendo a vantagem. Os principais erros do árbitro: não marcou um penalti cometido por Marquinhos (do Flu), que meteu a mão na bola dentro da área; inverteu várias faltas, sempre beneficiando o time  carioca; e validou o quinto gol do Fluminense, após Leandro Euzébio ter cometido uma falta sobre o gremista Brandão, que ainda foi expulso porque reclamou do lance.
         Parcialidade a parte, destaque para Fred, que fez 4 gols. Rafael Sobis marcou o outro dos cariocas. Para o Grêmio marcaram Rafael Marques, Marquinhos, Brandão e Adilson.
         Por tudo que se viu esta noite no Engenhão, fica difícil acreditar que o futebol carioca não será beneficiado nesdta reta final do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário