Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Botafogo está se entregando

       O América Mineiro voltou a derrotar mais um time grande neste final de Campeonato Brasileiro. Hoje foi a vez do Botafogo sentir a força do "Coelho", que venceu por 2 a 1 na Arena do Jacaré. Kempes (de penalti) e Fábio Junior marcaram os gols da vitória mineira, no primeiro tempo. E Loco Abreu descontou na etapa final. Aí, Gilson foi expulso e o América teve que se virar para segurar o resultado que o manteve vivo na briga para escapar do rebaixamento. Já o Botafogo deixou a impressão de que está se entregando na luta para alcançar o título.

INTER VENCE O BAHIA

Em Porto Alegre, o Inter derrotou o Bahia por 1 a 0, gol de Gilberto, e voltou a sonhar com uma vaga na Libertadores da América do ano que vem. O Colorado mandou no jogo e perdeu muitas chances de ampliar o marcador. No final, saiu reclamando de supostos penaltis não marcados pelo árbitro Paulo Cesar Oliveira.

ATLETICO PARANAENSE ESTÁ VIVO

Já em Curitiba, o Atlético Paranaense manteve o tabu de 13 jogos e mais uma vez ganhou do São Paulo na Arena da Baixada. Guerron, logo aos 8 minutos, fez o gol que deixou o Atlético vivo para tentar se livrar do rebaixamento. A torcida rubro-negra ajudou, e o São Paulo foi extremamente apático no primeiro tempo, só melhorando um pouco na fase final. Vitória merecida do Furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário