Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eurico reaparece atacando Lula

         Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco e ex-deputado, andava sumido. Mas o reporter Kajuru (outro língua preta) foi atrás dele para uma entrevista.  E Eurico voltou com toda a corda, atacando todo mundo. Sobrou até - e muito especialmente - para o ex-presidente Lula. Segundo o polêmico advogado, "Lula é corinthiano por interesse". A entrevista foi publicada hoje pela UOL.

         Segundo Eurico, "Lula era vascaíno, mas optou pelo Corinthians por interesse político. Lá em Garanhuns (terra de Lula), ele nem sabia o que era Corinthians. Na política, você muda de religião, de partido político e até de mulher. Mas quando um cara muda de clube, você começa a pensar duas vezes em relação a ele. "
          Miranda falou também sobre a CBF, Ricardo Teixeira e, perguntado sobre o Flamengo, respondeu prontamente: "Eu quero que o Flamengo morra."

Um comentário:

  1. Que moral tem esse homem, embora do caso do Lula, acho que ele tem razão.

    ResponderExcluir