Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Adilson recusa convite perigoso

    Cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça. O técnico Adilson Batista andou entrando em seguidas frias e perdeu terreno na sua carreira que parecia tão promissora.   Depois de dirigir o Cruzeiro em 170 jogos, ele saiu pelo mundo, mas quebrou a cara no Corinthians, no Santos, no Atlético Paranaense e no São Paulo, sendo demitido em todos eles. Porisso, não quis nem conversar com os dirigentes cruzeirenses, quando foi por eles procurado esta semana.
                                                            Adilson: chega de perder

    O Cruzeiro está seriamente ameçado de cair para a Segunda Divisão Nacional, e Adilson Batista sabe que se isto acontecer com ele como treinador, sua carreira está irremediavelmente liquidada. Fez muito bem em não aceitar o convite.  Melhor voltar só no ano que vem.

Um comentário:

  1. O DURO É QUANDO PEGA FAMA DE "PÉ FRIO "


    O PIOR É QUE PEGOU !!!


    H.Nassif

    ResponderExcluir