Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais "tranqueiras" no Sul ?

        Vai longe o tempo em que a dupla Grenal contratava jogadores do eixo Rio-São Paulo, mas mantinha a base de seus times com a utilização de jogadores gaúchos. E foi assim que surgiram jogadores fantásticos, como Renato Gaúcho, Carpegiani, Falcão, Batista e tantos outros. Porém, de um tempo para cá, eles passaram a buscar jogadores com histórico de problemas ou já semi-encostados nos grandes clubes paulistas e cariocas. E o futebol gaúcho já não está ganhando como antigamente.
         Vejo espantado, que o Grêmio está querendo contratar o "gladiador" Kleber, causador maior de todo esse ambiente ruim do Palmeiras, enquanto o Inter negocia a contratação de Willians, afastado do time do Flamengo na fase decisiva do Brasileirão, porque os dirigentes não aguentam mais tantos problemas  por ele causados .
           Souza, Jô, Gabriel, Lúcio, Ilsinho e  Brandão são apenas algumas "bombas" que a dupla Grenal contratou nos últimos tempos. E agora querem levar estas duas "tranqueiras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário