O jogador Marcinho, do Atlético Paranaense fez uma declaração no mínimo suspeita. Ele disse que teme a arbitragem no jogo de domingo, com o Corinthians no Pacaembú, acrescentando: "já joguei lá e sei como é." Ora, se ele sabe "como é" é porque já testemunhou algum fato ocorrido durante sua permanência no Timão.
Pressionado sobre a declaração, Marcinho não desmentiu nada: "É o que eu falo. Eles têm força lá no Pacaembu. Espero que não aconteça nada que venha nos prejudicar" - acrescentou. Por umas e por outras, é bom o "Furacão" botar as barbas de molho.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom dia Flávio
ResponderExcluirAcho que o Atletico esta tentando justificar uma possível e esperada derrota. Afinal, quem vem sendo prejudicado constantemente pela arbitragem é justamente o Corinthians.
Não acredito em favorecimento. Se tivesse, ja teria ocorrido antes.
Abraços Gaucho
Wilson Vieira
Em tempo: O coringão vai ser o campeão, sem dúvida alguma.
É so fazer um retrospecto, quantas partidas o Corinthians,perdeu no Pacaembú.Foram várias,inclusive de goleada. Marcinho, deveria largar de criar área de atrito,e jogar seu futebol. Que Deus nos livre que aconteça algum entrevero,pois a culpa cairá s/o falastrão. Hamilton Nassif
ResponderExcluir