Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tribunal pune o Corinthians por causa do Laser

        Enquanto não acabar esta história de torcedor atrapalhando o jogo da arquibancada, como uso do raio laser , o Tribunal tem mais é que punir os clubes que se tornam infratores através de seus torcedores. E hoje sobrou para o Corinthians, que foi multado em R$ 20 mil pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
        A infração foi cometida no Pacaembu, durante o jogo em que o Timão venceu o Atlético Goianense por 3 a 0. O Corinthians foi denunciado no artigo 213, por não ter tomado providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de esportes.
         Mas, como os clubes não parecem muito preocupados com o dinheiro que sai de seus cofres, eu acho que está na hora de mudar esta lei. Quem permitir o uso criminoso do raio laser tem é que ser punido com interdição de seu estádio ou até perda de pontos. Garanto que o laser desaparece ligeirinho dos campos de futebol. Esta é a linguagem que os cartolas entendem.

Um comentário:

  1. Aqui no Brasil é tudo exagero. Copinho de agua, leitura labial de jogadores, tecnico e até de torcedor estão utilizando por esses desocupados do stjd para punir os clubes e jogadores. É por isso que gosto da libertadores, não tem tanta frescura.

    ResponderExcluir