Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Só da Lula e Luciano

                O ex-presidente Lula e o cantor Luciano tomam conta do noticiário da grande imprensa do País. No Hospítal Sírio-Libanez, em São Paulo, houve até briga para cobrir o início do tratamento quimioterápico de Lula. Empurraram uma reporter da Glôbo, que estava no ar. Corre-corre geral. Um exagero. Se o Brasil gosta tanto de Lula, que deixe ele se tratar adequadamente. O tratamento vai durar três ou quatro meses, e não é possível que todo dia vai acontecer esta correria.
                 Por outro lado, como a doença do cantor Luciano não é tão grave, já se fala que sábado e domingo ele estará cantando ao lado do irmão Zezé de Camargo, em shows confirmados para o Rio de Janeiro. Pintou uma mulher, que seria pivô da briga entre os dois irmãos, mas até agora é só boato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário