Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Londrina confirma as "500 Milhas"

        Esta sim é uma prova que vale a pena a gente ver. Os organizadores Daniel Procópio, Beto Borghesi e Aloysio Moreira, com o apoio da Prefeitura Municipal, estão confirmando a realização das "500 Milhas de Londrina", tradicional prova do automobilismo brasileiro, para o autódromo Ayrton Senna, de 8 a 10 de dezembro.
  
   A meta é superar a marca de 40 carros na corrida, que terá 800 km, disputada em 263 voltas e cerca de seis horas. A largada será no sábado (10 de dezembro) às 16 horas e a supervisão será da Federação Paranaense de Automobilismo. Pilotos de todo o Brasil vão invadir Londrina para participar da grande festa.
         As seguintes categorias serão movimentadas: Grupo 1: Força Livre.  Grupo 2: Protótipos Nacionais até 2.000cc e 620 Kg.  Grupo 3: Força Livre Light até 2.001cc sem turbo.  Grupo 4: Fórmula Spyder (Totti).  Grupo 5: Marcas 1.6  e  Grupo 6: Marcas Light/Speed 1.600. Os treinos livres começam dia 8 de dezembro.
          As reservas de números, box e inscrições podem ser feitas pelo telefone (43) 9922-6514 ou no e-mail   danielprocopio@pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário