Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

E Orlando Silva ainda saiu aplaudido

          Depois de todas as acusações que recebeu nos últimos dias, o ex-Ministro do Esporte, Orlando Silva, ainda foi aplaudido, esta tarde, durante a posse de seu sucessor, Aldo Rebelo. Depois dos discursos da presidente Dilma e do novo ministro, Orlando teve chance de falar alguns minutos, quando voltou a se declarar "inocente", passando então a ser aplaudido pelos presentes.
         Não é fácil aceitar que um homem foi demitido por atos de corrupção seja aplaudido, inclusive pela presidente do País. Se ele não fez nada errado, não deveria ter sido afastado do cargo. E se fez, como tudo leva a crer, não deveria nem ter participado da posse de seu sucessor. Só no Brasil, mesmo.
         

Um comentário:

  1. FOI APLAUDIDO,PORQUE NA POSSE DO ALDO REBELO,SO TINHA ADEPTOS DO PCDOB. ÊSTE POVO SE ENTENDE!CAIU O COMUNISMO NA CORTINA DE FERRO, PORÉM A ANSIA DO PODER NÃO CAI!!!
    HAMILTON NASSIF

    ResponderExcluir