Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ronaldinho empata e Marcelo vira o jogo

      Com um gol maravilhoso numa cobrança de falta, aos 34 minutos do segundo tempo, Ronaldinho Gaúcho liderou a reação do Brasil contra o México, no começo desta madrugada, na cidade  de Torreon. Os mexicanos venciam desde os 10 minutos do primeiro tempo, num lance de azar da defensiva brasileira, quando Barrera cruzou da direita, David Luiz tentou cortar e tirou o goleiro Jefferson da jogada. E, no último minuto do primeiro tempo, a Seleção Brasileira ainda teve Daniel Alves expulso. Ele já tinha cartão amarelo e cometeu um penalti. Na cobrança deste penalti, pelo mexicano Guardado, o goleiro Jefferson defendeu de maneira sensacional.
                                 Ronaldinho: um golaço de falta e um show de liderança


       No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, o Brasil soube levar o jogo. Veio então o golaço de Ronaldinho e, logo em seguida, Marcelo fez o gol da virada, garantindo a importante vitória. Desta vez, valeu a pena para o torcedor ficar acordado até mais tarde. A Seleção melhorou e mostrou raça, conseguindo um resultado reabilitador.
Durante o dia de hoje, em novas postagens, estaremos analisando o comportamento do time nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário