Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hugo Hoyama será o porta-bandeira

        O mesatenista Hugo Hoyama, maior medalista do País em Jogos Pan-Americanos, será o porta-bandeira da delegação brasileira no desfile da cerimônia de abertura do Pan 2011, que será realizado nesta sexta-feira no Estádio Omnilife, em Guadalajara.
        Aos 42 anos, Hoyama vai tentar sua 10ª medalha de ouro em Pans. No Pan 2007, no Rio, ele conquistou a 9ª medalha e superou o nadador Gustavo Borges, que ganhou oito ouros. Hugo Hoyama já disputou também cinco Olimpíadas.
         A Rede Record será a única emissora de televisão aberta que mostrará os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara para os brasileiros. As emissoras de TV a Cabo também estão anunciando a cobertura do evento.
         O Blog do Flávio Campos acompanhará os atletas brasileiros que estarão participando do grande evento, trazendo todos os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário