Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O primeiro mês do Blog do Flávio Campos

        Nosso blog está completando um mês de vida. Apesar de alguns problemas técnicos, que de vez em quando impedem que nossos leitores postem suas mensagens, o resultado é positivo. Tivemos 4.200 acessos, com pessoas da Alemanha, dos Estados Unidos, do Japão, do Canadá, da Rússia, da França e de outros países acompanhando nossas postagens. Tivemos também leitores dos quatro cantos do Brasil.
        A cada dia surgem novos seguidores. Nossa saudação ao Mário Costa (do RS), que hoje se incluiu como oitavo seguidor. E contamos com novos apoios. Muito obrigado a todos.

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua bela iniciativa de voltar ao esporte.O primeiro mês, são de adaptações e correções,você " deu de letra". Problemas técnicos ,espero que sejam logo resolvidos,pois acarreta problemas de comunicação.Continuo fiel,até quando você aguentar.Felecidades.!!!!!! Hamilton Nassif

    ResponderExcluir