Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

É mais um lider que cai

        Neste vai e vem do Campeonato Brasileiro, o Corinthians é só mais um lider que começa a cair. A derrota desta noite, para o Botafogo, em pleno Pacaembu, mostra que o time comandado por Tite não está tão bem das pernas. Pode até perder a liderança já amanhã, se o Vasco ganhar do Atlético Paranaense. E como explicar ao torcedor que o time esteja perdendo por 2 a 0 com Adriano no banco, sem condições de jogar mais que meia hora ?  É dinheiro jogado fora, a exemplo do que o São Paulo já fez com Luis Fabiano.
          Mas o Botafogo não tem nada com isso. Fez uma bela apresentação, marcou dois gols, com Loco Abreu e Maicosuel,  e ganhou o jogo. Mesmo quando ficou só com 10 homens (Cortês foi expulso) soube "cozinhar" a partida. Mereceu ganhar.
           Nos outros jogos desta noite, Bahia 0 x Cruzeiro 0 e Flamengo 1 (Thiago Neves) x Palmeiras 1 (Maikon Leite.
           Com os resultados, o Corinthians ficou nos 51 pontos; o Vasco tem 50; o Bota chega aos 49;  e  São Paulo e Flamengo  estão com 48.

Um comentário:

  1. O Corinthians, massacrou o time do Botafogo,principalmente no segundo tempo.Os gols do alvi negro ,foram bolas que bateram nos jogadores do Timão, cortaram a trajetória e foram em direção ao gol. Praticamente dois gols contra,fora a sorte do goleiro do Botafogo,estava parecendo a leiteria do Castilho
    Ésta é para os velhos recordarem)


    Hamilton Nassif

    ResponderExcluir