Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Argentina perde na Venezuela

        Depois daquela estréia com goleada sobre o Chile, a Argentina decepcionou esta noite, fechando a segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Perdeu pela primeira vez na história para a Venezuela, por 1 a 0, em jogo disputado na cidade venezuelana de Puerto La Cruz, com arbitragem do uruguaio Roberto Silvera. O gol solitário da partida foi anotado por Amorebieta, aos 15 minutos da fase final. Messi e Higuain, que brilharam no primeiro jogo, desta vez pararam na marcação da Venezuela.
         Após a segunda rodada, o Uruguai lidera as Eliminatórias, com 4 pontos. Em segundo estão Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela, todos com 3. O Paraguai vem depois, com 1, e a Bolívia está em último, sem nenhum ponto ganho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário