Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de outubro de 2011

O "Futebol Memória" chegou

           Temos um novo site na praça.  O"futebol Memória", do companheiro Rodrigo Linhares chega com tudo.São biografias, entrevistas e datas marcantes do futebol. Mais um ótimo trabalho deste profissional que brilha no rádio com o programa "Plantão Paiquerê", aos domingos das 10 às 13 horas. Todas as entrevistas feitas no programa estão no novo site. Já emplacou. Confira no http://www.rodrigolinhares.com.br/

Um comentário:

  1. Muito bom o site de Rodrigo Linhares, tive em algumas oportunidades a satisfação de acessa-lo. Ótimas entrevistas, e principalmente sua memória e conhecimento do futebol brasileiro.Tem tudo para emplacar.Lute pelo seu espaço,Rodrigo,êle foi feito para competentes.
    Hamilton Nassif

    ResponderExcluir