Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de outubro de 2011

Cristina Kirchner é "barbada" na Argentina


        Como se diz na linguagem turfística, a charmosa Cristina Kirchner corre a maior "barbada" nas eleições de amanhã na Argentina. Deve conseguir mais de 60% dos 29 milhões de votos. E também deve ganhar maioria no Congresso. Depois de ser a primeira-dama do País de 2003 a 2007, ela sucedeu o falecido marido Nestor Kirchner e surpreendeu a todos com um bom governo. E todos sabemos que não é fácil governar a Argentina. Seus opositores criticaram seu governo durante todo o tempo. Mas o povo platino continua com ela.
       Aos 58 anos, Cristina Fernández de Kirchner concorre a reeleição. Em 28 de outubro de 2007, ela se tornou a primeira mulher argentina a ser eleita presidente do País. E certamente amanhã se tornará a primeira mulher a ser reeleita no cargo.

Um comentário:

  1. Ponha charme nisso! Se sou argentino,voto nessa beldade quantas vezes for necessário.Como dizia "Vinicius de Moraes"(ponta esquerda do Corinthians) "BELEZA É FUNDAMENTAL"
    Hamilton Nassif

    ResponderExcluir