Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de outubro de 2011

Tubarão começa a montar o time

          O Londrina começa a contratar jogadores para montar o time para o seu retorno à Divisão Especial do Campeonato Paranaense. Não conheço o volante Serginho Paranaense, primeiro reforço, que ainda não teve oportunidade de aparecer num  time de maior expressão. Mas o fato de ter sido formado nas categorias menores do São Paulo é um bom indicativo. Tem 23 anos e muito tempo para se tornar grande jogador.
          O administrador Sergio Malucelli  afirma que ainda virão um goleiro, um zagueiro, um lateral, dois meias e dois atacantes. Em outras palavras, vem quase um time inteiro. E é necessário que venha. O Tubarão ganhou a Segunda Divisão e tem seus méritos. Porém, temos que reconhecer que foi o campeonato fraco, sem a presença de boas equipes. A Primeira Divisão será totalmente diferente, não se iludam.
           Se o Londrina começar bem, se impondo em casa e ganhando os primeiros pontos, o respeito geral virá naturalmente. Mas, se o time mostrar fragilidade nas primeiras partidas, sua missão será ainda mais difícil, contra adversários bem diferentes dos que enfrentou na Segundona. Portanto, o que for feito agora, em termos de contratações e preparativos, é que determinará como 2012 será para o Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário