Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de outubro de 2011

Novas vitórias no boxe

  ***         Vai muito bem o Brasil no boxe masculino dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Hoje à noite, o primeiro a lutar e vencer foi o peso leve (até 60 kg) Robson da Conceição, que derrotou o dominicano Romero, por decisão dos juízes (18 a 11). Na segunda-feira, ele vai enfrentar um norte-americano.

   ***               Robenilson de Jesus venceu mais fácil ainda (13 a 3) o portorriquenho Felix, dominando praticamente a luta inteira. Vai também para as quartas-de-final na categoria Galo, com limite até 56 Kg.

    ***              Já no boxe feminino, o Brasil não teve a mesma sorte. Pela categoria dos leves, a baiana Adriana Araujo foi inteiramente dominada pela mexicana Erica Cruz, que venceu os quatro roundes disputados, conquistando uma vitória indiscutível.


                                                    QUADRO DE MEDALHAS

 Até e meia-noite, esta era a posição do quadro de medalhas: 1º ESTADOS UNIDOS, com 48 de ouro, 48 de prata e 38 de bronze. Total: 134 medalhas.  2º BRASIL, com 20 de ouro, 16 de prata e 22 de bronze. Total: 58 medalhas.  3º CANADÁ, com 16 de ouro, 16 de prata e 20 de bronze. Total: 52 medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário