Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 30 de outubro de 2011

Lula fala pouco, mas torce pelo Timão

          O ex-presidente Lula, continua descansando em casa, em São Bernardo do Campo, e preparando-se para iniciar a amanhã o tratamento quimioterápico para combater o tumor que está alojado em sua laringe. Lula quase não fala, por determinação médica, mas vai ver pela televisão o jogo Corinthians x Avaí, daqui a pouquinho no Pacaembú.

           No Hospital Sírio-Libanez, surgiu a informação de que o tumor tem entre 2 e 3 centímetros, e que não é agressivo. Também se informou que está descartada a possibilidade de uma cirurgia para recuperar as cordas vocais de Lula

Um comentário:

  1. A recuperação de Lula é de suma importância para o P T. Não resta dúvida, que é no palanque, sua estrêla máxima.Sem Lula o P.T. voltará a ser um partido inócuo.
    Hamilton Nassif

    ResponderExcluir