Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 30 de outubro de 2011

Corinthians é lider outra vez

O vai e vem do Campeonato Brasileiro continua. E o Corinthians voltou a liderança, ganhando de virada do Avaí, no Pacaembu, por 2 a 1. Mas foi um sufoco. Os catarinenses abriram o placar com gol de Robinho, e o Timão esbarrava na raça do adversário e na chuva forte, quase um dilúvio. E o primeiro terminou com 1 a 0 para o Avaí.
Mas Emerson Sheik (foto), que havia entrado no lugar de Jorge Henrique aos 30' da etapa inicial,  resolveu jogar. E o Corinthioans foi buscar a virada. O próprio Emerson fez o primeiro, e Liedson decidiu o jogo. Corinthians 2 a 1.

Já o Vasco, mesmo jogando em São Januário, não conseguiu marcar um gol no São Paulo e teve que se contentar com o 0 a 0.Sem Diego Souza e Fágner ficou difícil. O Tricolor também não teve Rogério Ceni, Dagoberto e Luis Fabiano, mas o goleiro reserva Dênis entrou e fechou o gol.
Agora, Corinthians e Vasco têm 58 pontos ganhos, mas o Timão tem uma vitória a mais e porisso lidera novamente o Brasileirão. O Botafogo tem 55 e o Fluminense 53. Com a derrota em Porto Alegre, o Flamengo ficou nos 52 pontos, fora do G4.

Um comentário:

  1. Grande vitória do Corinthians.Voltou a jogar com raça e aplicação tática.Tem tudo para emplacar:porem, não esquecer, na última rodada ,joga contra o Palmeiras( cobra comendo cobra )
    Hamilton Nassif

    ResponderExcluir