Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 30 de outubro de 2011

Avião de Luan Santana faz pouso forçado

O avião em que viajava o cantor Luan Santana, um "Citation V", teve que fazer um pouso forçado em São José do Rio Preto, às oito horas da noite de ontem. A aeronave tinha deixado Londrina com destino a Macaé-RJ e, após perder o radar metereológico, passou em uma nuvem de gelo, sofrendo uma redução de potência em uma das turbinas.

                                                               Luan Santana levou um susto, mas não se feriu

O jeito foi fazer o pouso forçado em São José do Rio Preto. A força da turbulência fez com que algumas pessoas batessem a cabeça, mas ninguém se feriu com seriedade.  Por volta das onze e meia da noite, em outro avião, Luan e sua equipe seguiram para Macaé. O show, que estava marcado para as 22 horas, acabou sendo realizado às duas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário