Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 30 de outubro de 2011

Grêmio virou. Ri agora, Ronaldinho

         Ronaldinho Gaúcho entrou no gramado do Estádio Olímpico cheio de graça. As prometidas vaias da torcida gremista pareciam ter deixado o excepcional jogador do Flamengo ainda mais motivado. E, quando o Mengo fez 2 a 0, gols de Deivid e Thiago Neves, aumentou a euforia de Ronaldinho, que trocava risadinhas irônicas com seus companheiros e com técnico Vanderley Luxemburgo.
          Mas o Grêmio virou o jogo, através de André Lima (2), Douglas e Mirales, ganhando o jogo por 4 a 2. E mesmo os grandes craques como Ronaldinho perdem o rebolado quando as derrotas chegam. Ele terminou a partida todo encolhido. Quando ria, era um sorriso amarelo. E a torcida tricolor se vingou: mais vaias no seu ex-ídolo e atual desafeto

2 comentários:

  1. Sinônimo de raça, determinação,ansia de vitória.Este foi o Grêmio,virou um jogo,em que sua torcida foi a grande incentivadora. Provou que no Olímpico,não se leva nada de graça.!!!
    Hamilton Nassif

    ResponderExcluir
  2. Não vejo outra explicação, se nao for uma obra divina o que aconteceu ontem no olímpico monumental, não lembro ao longo dos anos a tamanha euforia e felicidade em que expressava 45.000 tricolores. Nesta hora é que vejo como é bom torcer pro GREMIO.

    RUI EDER

    ResponderExcluir