Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 30 de outubro de 2011

Luciano já deixou o hospital

           O cantor Luciano deixou o Hospital Santa Cruz, de Curitiba, esta manhã. Ele ficou cerca de 24 horas internado, recuperando-se de uma crise de queda de potássio. Luciano saiu de mão com sua mulher, Flávia Fonseca. Eles estavam acompanhados pelos pais do cantor, Francisco e Helena.

           As informações dos médicos que atenderam Luciano confirmam que a perda de potássio foi ocasionada por diuréticos e laxantes que o cantor usa habitualmente. Ele também faz tratamento para emagrecimento, mas sua rotina deverá ser bastante alterada a partir de agora.
           Luciano não concedeu entrevistas e ninguém ficou sabendo se ele continuará cantando com seu irmão Zezé de Camargo ou confirmará o que disse já em Curitiba, de que encerrará sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário