Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fabiana Murer é só Prata

                 O Atletismo Brasileiro deixou escapar agora há pouco uma medalha que era considerada praticamente certa. Fabiana Murer, grande campeã do salto com vara, foi derrotada pela cubanaYarisley Silva, que saltou 4m75. A brasileira acabou ficando nos 4m70, 15 centimetros abaixo de sua melhor marca. Levou a medalha de prata.


     ***             Joilson Silva conseguiu o terceiro lugar na prova masculina dos 5 mil metros rasos do Pan 2011. Ficou como Bronze. Foi considerado um bom resultado. O México ganhou a prova, com o Equador em segundo lugar.

      ***             Já nos 10 mil metros, a brasileira Cruz Nonata garantiu a prata, perdendo apenas para a mexicana Marisol Romero, que era mesmo a favorita da prova.

       ***            No lançamento do Disco, Ronaldo Julião ganhou uma medalha de bronze para o Brasil, com 61m70. Cuba ganhou o ouro e os Estados Unidos ficaram com a prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário