Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de outubro de 2011

Corinthians empatou. Vasco é o lider

Continua o vai-e-vem nas primeiras colocações do Brasileirão. O Corinthians empatou com o Inter e o Vasco é de novo o lider, com a vitória obtida sobre o Bahia. Já o São  Paulo e o Flamengo só empataram em casa.


   ***        O Vasco fez uma boa partida e, com gols de Felipe e Diego Souza, derrotou o Bahia, no Estádio do Pituaçu, por 2 a 0, chegando aos 57 pontos e a liderança isolada do campeonato. Na próxima rodada, o time cruzmaltino enfrenta o São Paulo em São Januário.

    ***       Já o Corinthians só empatou com o Inter (1 a 1), no Beira-Rio, e perdeu a liderança. Mas teve que festejar no final da partida, porque jogou todo o segundo tempo com 10 homens (Alessandro foi expulso) e conseguiu o empate no último minuto, com um gol de falta de Alex. Para o Inter marcou Nei, de cabeça. Apesar do calor de 32 graus, o jogo foi muito bom.

    ***      No Engenhão, Flamengo e Santos empataram em 1 a 1. Neymar (de penalti) para o Santos e Deivid para o Flamengo fizeram os gols. O Mengo queria a vitória para encostar nos líderes, mas continua em quarto lugar.

    ***      O São Paulo continua mal das pernas. Mesmo jogando em casa não conseguiu derrotar o Coritiba, ficando no zero a zero. No final da partida, vaias do público para os comandados de Milton Cruz, que vão ficando cada vez mais longe da Libertadores.

    ***      O Atlético Paranaense conseguiu uma vitória muito importante para seus planos de sair da zona de rebaixamento.Com um gol do veterano Paulo Baier, que continua sendo o melhor do time, o Rubro-negro derrotou o Ceará, por 1 a 0.

     ***      Bonita virada conseguiu o Cruzeiro na Arena do Jacaré. O Azulão Mineiro esteve sempre atrás no marcador, mas no final chegou aos 3 a 2 e escapou de cair na zona perigosa. Anselmo Ramon (2) e Farias marcaram para o Cruzeiro. Felipe e Thiago Feltri fizeram os gols goianos.

                                                    A NOVA CLASSIFICAÇÃO

                    1º Vasco 57 - 2º Corinthians 55 - 3º Botafogo 52 - 4º Flamengo 52 - 5º Fluminense 50 - 6º São Paulo 49 - 7º Inter 48 - 8º Figueirense 47 - 9º Grêmio 43 - 10º Santos 42 - 11º Coritiba 42  - 12º Atlético Goianense 42 - 13º Palmeiras 41 - 14º Bahia 36 - 15 º Cruzeiro 34 - 16º Atlético Mineiro 33 - 17º Ceará 32 - 18º Atlético Paranaense 31 - 19º Avaí 29 - 20º América Mineiro 25 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário