Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de outubro de 2011

Atletismo de pista começa amanhã

            Hoje já tivemos provas de rua (marcha atlética e maratona feminina), mas a fase mais quente do atletismo do Pan2011 começa amanhã, com a movimentação de pista. A delegação brasileira chegou animada, trazendo 60 atletas, dos quais 39 estão participando pela primeira vez de Jogos Pan-Americanos.
            Entre os 21 mais experientes estão grandes nomes, como Fabiana Murer, Adriana Elisângelo, Maurren Maggi, Hudson de Souza, Marilson dos Santos e vários outros. No Rio 2007, o atletismo brasileiro ganhou 23 medalhas, sendo 9 de ouro, 5 de prata e 9 de bronze. A foto mostra a equipe do Brasil na Vila Olímpica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário