Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de outubro de 2011

Basquete feminino está na semifinal

   ***         A Seleção Brasileira de basquete feminino obteve hoje sua terceira vitória nos Jogos Pan-Americanos: 86 a 53. Com o resultado fechou o Grupo B em 1º lugar, e agora aguarda a definição do Grupo A para ver quemerá seu adversário na semifinal.

    ***         No futebol feminino, Brasil e Canadá empataram no sábado(0 a 0) e terminaram as disputas do grupo em total igualdade. Um sorteio determinou que as brasileiras são as primeiras colocadas, com as canadenses em segundo lugar. Assim, na terça-feira às 20 horas jogam Brasil x México e Colombia x Canadá. Os times vencedores decidem o título da modalidade.

    ***          No tenis, o Brasil termina com duas medalhas. Uma de prata, com Rogério Dutra Silva, que foi vice-campeão no torneio Individual, e outra de bronze, com o terceiro lugar da dupla mista Rogério Dutra Silva e Ana Clara Duarte.

     ***          Na Vela, o Brasil já garantiu antecipadamente duas medalhas de ouro, com Patrícia Freitas na RS:X Feminina e Matheus Dellagnelo, campeão na sunfish. Poderão vir novas medalhas na modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário