Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Brasil, como sempre o mais festeiro

       A delegação brasileira como sempre contagiou o público presente ao Estádio Omnilife. Vestindo calças e chapeus brancos, com camisas verdes, amarelas ou azuis, nossa delegação foi, das visitantes, a mais festeira. Até um trenzinho foi improvisado, logo após o desfile.
        Hugo Hoyama estava emocionadíssimo como porta bandeira, e o público respondeu  aos alegres brasileiros com muitos aplausos. Até porque,  cada atleta do Brasil levava uma bandeira mexicana numa mão e uma brasileira na outra.
         Pode-se dizer que foi muito boa a primeira participação do nosso país nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Que venham agora as competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário