Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Chega o bom horário de verão

         Eu acho que o tal "horário de verão" é uma das melhores invenções. Sou fã desse esquema. Graças a Deus,  amanhã a meia-noite já vamos adiantar nossos relógios em uma hora. Para mim, o verão começa quando muda o horário. Portanto, domingo já é verão aqui em casa.
         Muitas pessoas reclamam porque, em função da mudança,  as vezes dormem menos. Aceito a reclamação, mas pessoalmente me sinto muito melhor com o dia se arrastando até 9 ou 10 horas da noite. A vida é assim: o que é bom pra uns é ruim pra outros. O jeito é a gente se adaptar. Mas repito: estou feliz da vida com a chegada do horário de verão, que desta vez vai até 26 de fevereiro..

2 comentários:

  1. EU ADORO O - H O R Á R I O - DE VERÃO

    DÁ MAIS TEMPO PARA TORCER:

    " VIVA O CORINTHIANS " H. Nassif

    ResponderExcluir
  2. eu sou contra esse horario , acho que não se deve mudar o horario biológico.
    Dorme-se mais tarde e não se consegue acordar mais cedo .
    É terrivel esse horario .
    só é bom ser corinthiano e como é bom torcer pelo Tmão que esse ano ta dando muita sorte .

    ResponderExcluir