Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A estréia do volei e do handebol

        A Seleção Brasileira de voleibol feminino estréia amanhã , às 22 horas de Brasília, nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. As adversárias serão as dominicanas. Do grupo ainda participam Cuba e Canadá. O Brasil se prepara para a Copa do Mundo do Japão, em novembro, que garante vaga para os Jogos Olímpicos.
         Mas as meninas do volei brasileiro tem uma motivação especial neste Pan. É que em 2007, no Rio, elas foram surpreendidas pelas cubanas na final e perderam o título. E a chance de revanche está agora no México. A Record transmite o jogo Brasil x República Dominicana, amanhã às 10 da noite.
         Já o handebol feminino do Brasil estréia a 1 hora da madrugada de domingo, enfrentando os Estados Unidos, em partida que a TV Record também vai mostrar aos brasileiros. As brasileiras são tricampeãs pan-americanas da modalidade. Entre as 15 jogadoras que estão em Guadalajara, apenas duas atuam no Brasil. As demais atuam em clubes de ponta da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário