Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Bento, o mais novo da família

         Ela é a Norma, pelotense, minha irmã mais nova. Pintora, poetiza, escritora premiada. Ele é o Theo, dentista de Bagé, um cara que tem um enorme coração. E o pequeno é Bento, meu sobrinho neto, o mais novo membro da família, no dia do seu batizado, lá em Bagé, a "Rainha da Fronteira", pertinho do Uruguai. Pra vocês amigos, que diariamente convivem comigo através do nosso blog, aos poucos eu vou apresentando toda a minha família. Muito prazer.

Um comentário:

  1. Meu bom Flavio,parabéns pelo novo membro da família.É um prazer conhecer seu pessoal lá dos Pampas,pois os daqui tenho a felicidade de serem meus considerados.Gostei do nome BENTO,nome forte,além do nosso Papa, Bento é o nome de uma das maiores inteligências paranaense. Foi governador,ministro, professor e além de tudo um digno representante da decência humana:Bento Munhoz da Rocha Neto. H.Nassif

    ResponderExcluir