Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um lugar para Diego Souza

      A Seleção Brasileira, que quarta-feira joga outra vez com a Argentina, já está em Belém do Pará . Sem Mario Fernandes, que não se apresentou, mas com os astros maiores, Ronaldinho Gaúcho e Neymar. Entre os demais, muitas atenções voltadas para o vascaíno Diego Souza, que desandou a fazer gols nas últimas rodadas do Brasileirão. Especialmente os três que marcou domingo contra o Cruzeiro aumentaram o seu cartaz e colocaram Mano Menezes numa saia justa.
      É que, sem o goleador Leandro Damião (machucado), como é que Mano vai deixar no banco um jogador que está fazendo tanto gol?  Certamente escalando Borges, que também está marcando a cada rodada,  ou mesmo Fred. Mas se os gols não saírem rapidamente, a torcida vai cobrar  a entrada de Diego Souza. O problema maior é que ele não é centroavante. Teria que entrar na meia, onde existem vários craques: Neymar, Ronaldinho, Lucas, Oscar...É, Mano vai ter que quebrar a cabeça. Fazer gol nos argentinos não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário