Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Roubar no Rock in Rio parece ser moleza

Os ladrões estão se dando bem no Rock in Rio.  Na maioria dos casos, não precisam nem fazer força ou usar de habilidade para realizar seus furtos. É que a animação é tão grande que as pessoas pulam muito e nem percebem quando dinheiro, celulares e documentos caem de seus bolsos. Para os gatunos, é só abaixar e pegar. Isto ficou claro porque, ao denunciar que alguém levou seus pertences, as pessoas dizem não saber como isso ocorreu.
     Foram 120 furtos na sexta, 190 no sábado e mais de 200 no domingo. Mas, com base no que tem sido denunciado, parece que a violência não tem sido grande, embora o uso de tóxicos seja alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário