Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mário Fernandes, um jogador diferente


      Mário Fernandes, na foto comemorando o gol que marcou ontem em Floriánópolis, é mesmo um jogador diferente. Parace estar na contra-mão. Enquanto os demais jogadores brigam para chegar à Seleção Brasileira, ele simplesmente dispensa a chance.  Não viajou para Belém do Pará, ontem cedo, e disse depois que não tinha interesse em se apresentar. Estão tentando convencê-lo a mudar de idéia.
       Mário é aquele mesmo que, em 2009, logo após chegar ao Grêmio, despareceu por um mês. Foi para São Caetano do Sul, sua cidade natal, e ficou com a família. Seu empresário, Jorge Machado, diz que "ele é um jogador diferente". E a direção do Grêmio garante que não vai forçar nada e que a decisão de Mário Fernandes será respeitada." Mas o grande problema é  a desvalorização  que na certa ocorrerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário