Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Já se fala em recuperar o VGD

Na semana passada, quando comentei aqui sobre a boa participação dos três clubes londrinenses na 3ª Divisão Paranaense, um anônimo fez um comentário lamentando que o VGD não esteja em condições de receber jogos desses times, porque se isso fosse possível teríamos um bom público.  Agora, vejo que está sendo iniciado um movimento para tentar recuperar o velho estádio. Prefeitura, Londrina, Cincão, PSTC e Junior Team poderão até se unir na busca de recursos para as obras necessárias. Será muito bom, desde que os quatro clubes tenham iguais direitos de utilização.
      A propósito, o Cincão perdeu a grande chance de se isolar na liderança da Terceirona. Como PSTC e Londrina Junior Team empataram (0a0) no sábado, o time dos Cinco Conjuntos  ficaria sozinho na ponta com uma vitória em Santo Antonio da Platina, no domingo. Mas perdeu por 2 a 0 e agora é terceiro colocado, com 12 pontos. PSTC e Junior Team chegaram aos 13 pontos. O quarto colorado é o Cambé, que ontem ganhou do Matsubara por 5 a 3.
       Em tempo: sou apaixonado pelo Estádio Vitorino Gonçalves Dias.

2 comentários:

  1. Vejo essa iniciativa como uma reaproximação dos responsáveis pelo futebol de Londrina. A tempos sabemos que essas picuinhas não levam a lugar algum.Profissionalismo é a palavra chave,que se matenha a rivalidade mas que esses se unam para buscar algo em comum, o crescimento do futebol na cidade de Londrina. Flávio, um abraço, Londrina tem saudades de vc e seus comentários na rádio, boa sorte com seu Blog! Ermelito Martins - JD Acapulco Londrina

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor do aproveitamento do nosso V G D. Porém , se faz necessário, que os times que o utilizarão, se unam proporcionalmente iguais na questão financeira. Caso contrário , começará uma área de atrito,que não levará a nada. O presidente do Junior Teams,já se mostrou favorável à idéia,Sergio Malucelli da mesma maneira,vejamos o restante.Temos que aproveitar a euforia que envolve a cidade e região.Abraço Flávio,seu retôrno já é um sucesso.Do amigo Hamilton Nassif

    ResponderExcluir