Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O que é que há com o Palmeiras ?

      Não é fácil explicar porque é que um time que tem um técnico como Felipão e, pelo menos, meia dúzia de ótimos jogadores pode mostrar tanta fragilidade. O Palmeiras não consegue segurar um resultado positivo nem mesmo quando joga com 11 contra 9, como ontem em Goiânia. Já está em 8º lugar no Brasileirão, fora da "zona da Libertadores" e a tendência é cair mais, pois o elenco parece ter perdido a vergonha, de tanto levar bronca.
       Luis Felipe Scolari não é homem de aguentar uma situação como esta por muito tempo. E se o Verdão não derrotar o "lanterna" América Mineiro, sábado que vem em São Paulo, ele larga tudo e vai embora, podem apostar. Domingo, no empate com o Atlético Goianense, ele disse: "É a maior vergonha da minha vida."

Um comentário:

  1. Novo atríto entre Felipão e Kleber,reínicia briga no Parque Antártica;Kleber alega que só existe uma jogada ensaiada:lançamento de Marcos Assunção para a área. Felipão contesta, e o fim do reinado do Scolari se aproxima.Só falta mais um tropeço

    ResponderExcluir