Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Polêmica medíocre

Não consigo entender como é que dois profissionais tão bem sucedidos podem se envolver em discussão tão rídicula. De um lado, o goleiro Rogério Ceni, artilheiro, mais de mil jogos no São Paulo, um cara consagrado, destaca o futebol de Neymar, mas afirma que ele se joga no chão em pelo menos 50% das jogadas que os árbitros consideram faltosas. Um verdadeiro "cai-cai". Do outro, o jovem craque do Santos responde que "Rogério é chato pra car...."
E o pior é que a grande imprensa de São Paulo coloca o assunto nas manchetes. E todo mundo já sabe como vai terminar este barraco: no primeiro encontro, Rogério e Neymar vão se abraçar, trocando sorrisos. E a culpa será da imprensa.

4 comentários:

  1. ai flavio campos!
    o problema é que o rogério, tinha que desfocar a derrota e o banho de bola que tomou do tricolor !
    um abrado!
    rui eder

    ResponderExcluir
  2. Um é Bambi o outro só quer saber de dar tapinha no cabelo

    Zé Ivan

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo ! Termina em pizza isso aí !
    E todo mundo com cara de trouxa achando
    q ia ter briga!

    ResponderExcluir