Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dia especial. Parabéns pra mim

Começo o dia com uma nota bem pessoal. Eu pretendia passar em branco, mas mensagens no facebook, na caixa de emails e por telefone estão chegando, o que me obriga a tornar pública a informação. Afinal, não é todo o dia que se faz 70 ANOS.  Um amigo que me viu  redigindo este texto, me sugeriu que omitisse a idade. Mas acho que o mais importante é justamente esta marca. Se eu não tivesse sete décadas de vida, certamente não saberia nem metade do que sei. E não teria conhecido tanta gente,  tantos lugares, tanta coisa boa e ruim. Devo tudo aos meus setenta anos.
      Até agora (são 14 horas)já recebi os parabéns de amigos como Marta Calixto, Sônia Sampaio, Juliana Catarin, Adriano Silveira, Letícia Farias, Vânia Vargas, Valdecir Milanez, Augustinho  e Zuleika Scalassara, Gisela Loureiro Duarte e Stela Vasconcellos, entre vários outros. Logo à noite eu completo a relação. Um beijo pra todos e muito obrigado.

6 comentários:

  1. Meus sinceros Parabéns!!
    Tenho muita saudade de você e de seus comentários na Paiquere nos jogos do tubarão, tenho 33 anos e com certeza mais da metade deles foi ouvindo os jogos do Londrina com você nos comentários, tá na hora de voltar hein!!!Tenho certeza que muitos amigos meus pensam da mesma maneira!!!Forte abraço e aproveite bastante este dia!!!

    Alexandre Neri

    ResponderExcluir
  2. E gaucho que saudade de vc comentando jogos no Café.
    Gostava de seus comentarios, se o jogador não jogava bem, vc pegava pesado, rsrsrs e principalmente os boleiros não gostava.
    Lembro uma vez que voce chamou o MARCELO SILVA de pipoqueiro e dai ele falou assim " Que a imprensa de Londrina era maior que o time" e voce falou que a coisa aqui é mais embaixo.

    Volta ao radio e a comentar jogos do Lec a imprensa precisa de voce...

    Neste dia que te desejar feliz Aniversario e que esta data se repita por muitos anos na sua vida.

    Parabéns e fique na paz de Deus.

    Meu nome é Jorge Marcilino e tenho uma escola de futsal na cidade www.planetabolafutsal.com e esta convidado para conhecer o projeto que hoje o meu polo principal é no Canada Contry Club... vai fazer a visita que te dou uma camisa de presente, rsrsrsrsrs. Minha familia no caso e meu pai que sempre vamos nos jogos do Tubarão somos seu fã.

    At.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Flavio Campos. Não é qualquer um que completa 70 anos. Saudades no nosso tempo de Folha.
    Abraços
    Daniel Procopio

    ResponderExcluir
  4. Tio Flavio, Parabéns pela data de hoje, e aguardo o convite do churrasco.Fica com Deus.
    Caíco Scalassara

    ResponderExcluir
  5. Grande Flavio Campos, parabens pelo seu aniversário, e muito feliz por ler os seus comentários novamente. Sucesso
    Abracos
    Tirola

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Flavio! Boas vibrações e estamos te acompanhando daqui de Ctba nessa sua nova casa!
    Forte abraço.

    ResponderExcluir