Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais feio que o jogo, só o troféu

     Se a intenção era reabilitar as seleções do Brasil e da Argentina, depois do fracasso na Copa América, esta partida de ontem, em Córdoba, não serviu pra muita coisa. Foi um jogo bem fraco. Deu sono até. E o que é pior: não tivemos gols.  Valeu apenas pelos últimos 20 minutos, quando houve um crescimento, especialmente dos grandes craques brasileiros, Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião. O time argentino é muito pobre. Também, com De Sabato e Sabá jogando, queríamos o que?
      A decisão desta primeira edição da competição será dia 28, no Mangueirão, em Belém do Pará. Quem ganhar fica com aquele troféu horroso que a TV mostrou ontem. Se houver novo empate, vamos para os penaltis

Nenhum comentário:

Postar um comentário