Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O cai-cai no Planalto

Ontem caiu o ministro do Turismo, Pedro Novaes (PMDB-MA), mais um  que se envolveu em corrupção.  O homem pagou até motel com o dinheiro do povo. Será que hoje até a meia-noite, cai mais alguém ? Na gestão da presidente Dilma (cerca de oito meses) já  cairam meia dúzia de ministros. Convenhamos, é demais.
Mas é melhor que os corruptos sejam afastados do que mantidos no Governo, a título de solidariedade. Só que a escolha dos substitutos tem que ser absolutamente criteriosa.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Flavio, antes fora do governo do que dentro. Vamos torcer para que os próximos sejam pelo menos um pouco mais honestos, pois exigir honestidade total de político neste pais talvez seja “sonhar”demais né

    ResponderExcluir