Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lei do Silêncio para acalmar o Verdão

A situação dramática do Palmeiras comentada aqui nas postagens de ontem, está cada vez mais dramática. Um anônimo (que pena que ele não assinou) que me mandou um comentário está apostando no "fim do reinado de Scolari" e garante que só falta um tropeço.  A gota d'agua parece ter sido a crítica feita pelo jogador Kléber ("o time só tem uma jogada ensaiada"). Convenhamos, Kléber também está falando muito e não jogando nada.
Felipão apelou para a velha "Lei do Silêncio". Nem ele poderá declarar nada à imprensa, até o jogo de sábado. Uma coisa é certa: se o Palmeiras não ganhar do América Mineiro, Felipão vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário