Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cem por cento no Pré-Olímpico

Quatro jogos, quatro vitórias. Foi assim que o Brasil encerrou sua participação no Grupo B do Pré-Olímpico de Basquete Feminino, que está sendo disputado em Neiva, na Colômbia. Ontem, as brasileiras derrotaram as mexicanas por 88 a 61, com 45 a 24 no primeiro tempo. Foi uma nova demonstração de força. O Brasil é mesmo o maior favorito para ficar com a única para os Jogos Olímpicos que está em jogo no torneio.
Agora, a equipe nacional descansa dois dias e depois encara a partida semifinal,  com adversário que será conhecido na rodada de amanhã, a última da fase inicial. A semifinal será na sexta-feira e, se vencer, o Brasil briga pela vaga na final de sábado.
Na preliminar de Brasil x México, ocorreu a maior zebra do Pré-Olímpico até aqui : a jovem equipe do Paraguai derrotou a forte Jamaica, por 71 a 69.

Nenhum comentário:

Postar um comentário