Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Covardia geral com Mário Fernandes

Que o jogador do Grêmio, Mario Fernandes, está com algum problema de ordem emocional, eu não tenho a menor dúvida. Ninguém que esteja bem da cabeça diz "não" à Seleção Brasileira. Muita gente já deixou de atender convocações, inventando contusões ou dando outras desculpas pessoais. Mas ninguém teve a coragem de simplesmente dizer que não ia. E ele teve.
O mais lamentável é que outros jogadores, ex-jogadores, pseudo cronistas esportivos e "vidas tortas" do futebol estão se aproveitando para descer o pau no garoto que, na semana passada completou apenas 21 anos. O mais "engraçadinho" foi Denilson que, por ser um campeão mundial deveria ter maior equilíbrio e respeito. Chegou a comparar o menino com a cantora inglesa Amy Winehouse, recentemente falecida, fazendo maldosa ligação com uma das canções de Amy: "não vou, não vou, não vou..."  Pura covardia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário